Ahjussi (The Man from Nowhere)
Género: Ação, Drama,Triller
Duração:119 min
Ano: 2010
País: Coreia do sul
Elenco principal:1
- Won Bin
- Kim Sae-ron
- Kim Hee-won
- Kim Sung-oh
- Kim Tae-hoon
- Thanayong Wongtrakul
- Kim Hyo-seo
- Lee Jong-yi
- Song Young-chang
- Baek Soo-ryun
Resume: Cha Tae Sik (Won Bin), é um jovem mistérioso conhecido apenas como "ahjussi" em seu bairro, onde tem uma loja de penhores. Todos se mantém afastados dele, por acharem que ele esconde algo ruim sobre seu passado, exceto uma garotinha chamada So Mi (Kim Sae Ron).So Mi é vizinha de Cha Tae Sik e muitas vezes quando sua mãe, Hyo Joong, está com homens ou se drogando, fica na casa de Tae Sik. Um dia, Hyo Joong, mãe de So Mi, deixa na loja de penhores de Cha Tae Sik uma bolsa, que ele deverá manter guardada até que ela o pague. Cha Tae Sik não tem conhecimento do que está na bolsa.Na bolsa há um saco com heroína, que Hyo Joong roubou de um homem no clube noturno onde trabalha. Quando a máfia contrabandista descobre que ela roubou a droga vão à procura dela. Os mafiosos levam So Mi e sua mãe com reféns.
Para salvar So Mi, Cha Tae Sik deverá enfrentar não somente a máfia mas também a polícia e seu próprio passado misterioso e doloroso… Poderá o Ahjussi salvar So Mi e sua mãe? Qual será o mistério envolvendo seu passado?
Opinião: Para falar a verdade já vi este filme á muito tempo. Mas do que me lembro, ele teve um inicio um pouco parado e lento.
Sobre as personagens lembro-me que a miúda confiou demasiado rápido nele mas com uma mãe maluca como a dela comecei a entender porquê dela ir para a beira do ahjussi. Senti mesmo muita pena da So Mi pois apesar de ser criança teve uma vida bem dura e até fiquei contente ao vela com o ahjussi porque parecia que ele era o pai dela.
Falando no ahjussi senti também muita pena dele porque ele teve um passado bem doloroso. Foi mesmo triste e horrível a forma de como a mulher e o filho dele morreram.
Gostei no final da relação deles ( mesmo que ele foi incriminado ao tentar salvala).O filme teve um final triste e ao mesmo tempo feliz.
Ps. Peso desculpa mas eu realmente vi o filme á muito tempo por isso é que ficou uma opinião tão curta.
Comentários
Enviar um comentário