Isshuukan Friends - Live Action
Duração: 120 min.
Ano: 2017
País: Japão
Elenco principal:
- Haruna Kawaguchi;
- Kento Yamazaki;
- Takashi Matsuo;
- Shuhei Uesugi;
- Haori Takahashi;
- Seika Furuhata;
- Sairi Itoh;
- Masahiro Komoto;
- Sayuri Kokusho;
- Ryo Iwase;
- Shigeyuki Totsugi;
- Keisuke Okada.
Resume: O estudante do ensino médio Yuki Hase (Kento Yamazaki) quer ser amigo de Kaori Fujimiya (Haruna Kawaguchi), que é sempre sozinha e não tem amigos. Kaori Fujimiya não quer ser amigo de Yuki Hase, porque todas as segundas-feiras ela perde toda a memória de seus amigos. Mesmo depois de Kaori contar para Yuki sobre o seu problema de esquecer seus amigos, Yuki ainda quer se aproximar dela e ser seu amigo. Ele vai fazer de tudo para fazer amizade com ela todas as semanas.
Trailer: Assista aqui ou assista aqui
Opinião: Gostei muito da adaptação que fizeram apesar de ter muitos pontos diferentes em relação ao anime por exemplo pelo facto da Saki já ser amiga do Hase e a amiga da Fujimura aparecer mais cedo, mas o enredo principal está lá(adorei as referencias a doraemon).
O filme é menos melancólico tendo um ar meio triste e tem coisas que no anime não mostra, por isso nesse aspecto acaba por ser mais completo do que o anime.
Achei mesmo interessante a troca de diários como também de terem colocado a musica do ed do anime como o hino da escola ( ou foi só uma musica cantada em coro pela turma do Hase fiquei mesmo na duvida).
Nesta versão o Hase é mais descontraído em relação ás aulas de matemática até deu-se ao luxo de desenhar no quadro em vez de resolver o problema.
Não importa a versão que vejo dá sempre aquela impressão de que ele quer ser mais do amigo dela e eles são muito fofinhos um com o outro é impossível não ver a relação deles com um sorriso no rosto.
Achei muito interessante terem mostrado a que clube ele pertencia (não fazia a mínima ideia de que ele era do clube de manga e que ele era meio rebelde ao vandalizar um livro da biblioteca).
Sinceramente a Saki no filme ficou bem irritante não entendi porque colocaram na como a amiga de infância que tem um fraquinho pelo protagonista, esta Saki é menos desligada o que corta logo com um dos principais traços dela, ao menos aqui ela ainda se dava bem com o Kirio.
No filme a minha personagem favorita continuou a ser o kirio por ser bem direto.
A Fujimura não mudou muito da versão do anime a única coisa que foi mais diferente foi o facto dela ir mais vezes para o hospital e especial o facto do pai dela aparecer no live coisa no anime só a mãe dela é que interagia com as personagens.
Por falar em interagir outro personagem que mais interage em relação ao anime foi o professor que se meteu logo no inicio com o Hase perguntado o porquê dele gostar tanto da Fugimia e é ele quem explica para o Hase sobre o problema que ela tem.
Gostei de quase todos os atores excepto pelo que fazia de Kujo que na minha opinião não foi o ideal para a personagem (mas alto que não estou a disser que ele é um mau ator só achei que não se enquadrou muito bem porque o ator que faz o Hase é muito mais bonito e chamativo quando no anime é mais o oposto ).Nesta historia o Kujo entra mais cedo no enredo como também se confessou para a Fugimura e as
Os momentos finais do filme foram semelhaste (mas só nos segundos finais porque os antes foram completamente diferentes) achei mesmo fofo quando mostrou a história deles no livro e ela recordou ao ver a historia deles. ^///^
Download: Assista aqui (necessário cadastro)
Online : Assista aqui
Comentários
Enviar um comentário