3 animes que fizeram parte da minha infância ...


Crayon Shin-chan:

Resultado de imagem para Crayon Shin-chan


Género: Comédia, Familiar, Echi

Episódios: 201(6 Temporadas PT)*  + Filmes 

Duração: 23 min.

Ano: 1992 - 2011*


Resume: Shin-chan é um garotinho de 5 anos com um ritmo de vida e uma família completamente normal do ponto de vista japonês. Seu pai é um executivo que trabalha muito para pagar a hipoteca da casa, e a mãe uma típica dona de casa. Mas Shin-Chan não é um rapaz normal: ele dedica o seu tempo a fazer as maiores travessuras para irritar seus pais e professores, além de perseguir as meninas bonitas e de ver na tv o seu super-herói preferido Action Kamen (uma paródia de heróis tipo Ultraman ou Power Rangers).


Trailer: Assista aqui(OP) 

* Vi num site que Shin-chan continua a ser feito até os dias de hoje e no total tem 930 ep. + filmes, os que coloquei foi os que deram em portugal

Opinião: AI Shin chan, Shin Chan este é dos animes feitos para adultos que passaram para criança, eu amava Shin Chan e ainda amo, este era daqueles que até os meus pais gostavam de ver comigo e com a minha irmã.
Nem tenho palavras para descrever o quão engraçado é este desenho. Super recomendado que assintam até mesmo acho que ainda deve passar na tv. 

Keroro Gunsou (sgt.geroro):


Resultado de imagem para Sgt. Frog

Género: Comédia, Parodia, Mecha, Shounen, Ficção cientifica

Episódios: 358 (7 Temporadas) + Filmes

Duração: 23 min.

Ano: 2004-2011


Resume: Keroro é um alienígena sapo-like do planeta Keron, que está em uma missão para conquistar Pekopon (Terra). No entanto, quando seu disfarce foi descoberto, o seu batalhão o abandona e ele acaba na casa da família Hinata. Lá, ele é forçado a fazer as tarefas domésticas e dormir em um porão escuro, que já foi uma cela de prisão assombrada pelo fantasma de uma menina inocente. Keroro e seus outros quatro membros do esquadrão continuam com os seus planos para conquistar Pekopon, além da construção de Gundam Models e ser preguiçoso.

Trailer: Assista aqui ou assista aqui

Opinião: Este era daqueles desenhos que só conseguia ver de vez em quando porque como era dublado em espanol não era muito famoso pelas crianças por isso era daqueles que eram passados num horário mais tarde (mas também o biggs foi colocando-o cada vez tarde até deixarem de passar).
Só por curiosidade este é dos animes que foi criado depois de eu nascer nasci em 1998 por tanto façam as contas ahahaha.
O personagem favorito era o de vermelho apesar de ser meio durão era tudo meio que uma fachada. 
Eu simplesmente amava o sargento Geroro, era um dos animes que mais gostava e não me encomendava nada ouvir em espanhol.

Magical Princess Minky Momo:

Resultado de imagem para Minky Momo

Género: Magical Girl, Drama, Romance

Episódios: 63 (1º Temp.) + OVAs 65 (2º Temp.) + OVAs

Duração: 23

Ano:1982-1994


Resume: Momo é a princesa de "Fenarinarsa" (フェナリナーサ, Fenarināsa?), "a terra dos sonhos no céu". Fenarinarsa é o lugar onde vivem os personagens de contos de fadas. Mas pode desaparecer, porque as pessoas da Terra perderam seus sonhos e esperanças. O Rei e a Rainha de Fenarinarsa mandam sua filha Momo à Terra para ajudar as pessoas a recuperar suas esperanças. E então Momo se torna a filha de um casal sem filhos, e é acompanhada pelo cão (Sindbook), o macaco (Mocha) e o pássaro (Pipil). Na Terra, Momo tem a aparência de uma adolescente. Para ajudar o planeta recuperar seus sonhos e esperanças, Momo se transforma em uma adulta, com várias profissões, tais como (Aeromoça, Oficial de Polícia,Treinadora de Futebol,veterinária, e muitos mais). Cada vez que Momo consegue trazer felicidade para a pessoa afetada, a coroa Fenarinarsa brilha. Quando a coroa brilha quatro vezes, uma jóia aparece na coroa de Fenarinarsa. Depois que doze jóias aparecem, Fenarinarsa voltará a superfície da Terra.


Trailer: Assista aqui ou assista aqui ou assista aqui ou assista aqui

Opinião: Quando era pequena este era pequena este era um dos meus desenhos animados favoritos mas não supera magica doremi (na altura ainda não sabia que eram animes),eu esteve a reler a historia de momo e já não me lembrava que o final era bem triste (aviso spiler:  meu a momo morreee no ultimo ep. da 1 Temporada tudo bem que reencarna como a filha dos pais da terra mas mesmo assim não deixa de ser triste eu ao ler isso relembrei-me que quando era pequena também não gostei muito dessa parte dos episódios ) fim spoiler.
Apesar disso ter acontecido ainda me recordo de Minky momo com muito carinho.

Shin chan:


Resultado de imagem para Shin chan gif


Download: Assista aqui (necessário cadastro [MrPiracy])  

Sgt. Frog:


Resultado de imagem para Sgt. Frog gif


Download: Assista aqui

 Minky Momo:


Resultado de imagem para Minky Momo gif


Download: Não encontrei Gomen

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas