Omoide no Marnie (When Marnie Was There)



Género: Mistério, Drama, Psicológico

Duração: 103 min.

Ano: 2014

Resume: Anna é uma garota muito solitária que vive com seus pais adotivos e não tem amigos. Ao se mudar para uma cidade do interior, acaba se tornando amiga de Marnie, que na verdade, não é bem aquilo que aparenta ser. A amizade das duas vai bem até que um dia, Marnie desaparece misteriosamente. Algum tempo depois, uma nova família se muda para casa onde ela vivia e Anna acaba fazendo amizade com as pessoas de lá, e vai descobrir coisas muito estranhas sobre sua amiga.



Opinião: Eu simplesmente adoro os filmes da Ghibli e este não foi excepção ❤^❤ e também foi de partir o kokoro.
O filme é muito bom e sempre envolto no mistério da Marnie, no final eu chorei com a descoberta do passado da Marnie T^T que foi mesmo muito triste alem do passado da Marnie descobrimos a ligação que ela tinham com a protagonista "antes de se encontrarem "Aviso Spoiler: como já tinha imaginado a Marnie está relacionada com a protagonista  por laços de sangue a Marnie é a avo da Anna (na eu não sabia era qual o parentesco ).Fim de spoiler.

No inicio eu achava que a protagonista era um pouco doida mas com o passar do tempo fui entendendo o porque dela reagir daquela forma com as pessoas (mas deixa que ela irritou me muitas vezes por estar a ser demasiado mal educada com as pessoas ).
O filme tem uma mensagem de vida muito bonita e nele acompanhamos o crescimento da Anna enquanto  desvenda o mistério de Marnie e faz novas amizades.

 Filme recomendado...

Download: Assista aqui 
Online : Assista aqui ou assista aqui (necessário cadastro) 

Resultado de imagem para Omoide no Marnie gif Imagem relacionada

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas