3 filmes que mais gosto da DreamWorks Animation

Spirit: Stallion of the Cimarron

Resultado de imagem para Spirit

Já perdi quantas vezes vi este filme ,até mesmo porque tenho o CD dele, este é um dos filmes que faz parte da minha infância e  se a minha memoria não me falha foi para ai quando andava  no 6 ano o meu stor de moral colocou a dar este filme na aula.
Este filme tem um velha lição de vida e é muito bonito vê-lo especialmente porque não cavalo sem aquelas coisas de coloca-lo voz no animal e apesar de ser como se fosse um animal a serio dá muito bem para perceber os sentimentos dele.
A amizade entre o spirit e o indigna é mesmo bonita e especialmente foi muito engraçado quando eles não deixava que ninguém o montasse.
Em resume é um filme muito bonito tem uma das melhores trilhas sonoras que já vi em filme de animação por isso recomendo muito... 


Como treinar o seu dragão


Resultado de imagem para DreamWorks Animation Como treinar o seu dragão

Esta é uma bela historia de amizade e eu simplesmente fiquei apaixonada pelo desdentado (tão kawwaaii).
Para ser mais sinceramente gostei mais do 2 filme do que do primeiro por isso recomendo os dois e o que me agradou muito foi o facto de que vai haver um 3 filme vamos ver como é que vai ser no primeiro filme fiquei encantada por haver uma luta do protagonista para que os vikings compreendessem os dragões e no segundo filme fiquei muito feliz porque o protagonista reencontrou a mãe mas no final chorei muito porque um dos personagens que era muito importante para o protagonistas morre por isso espero que o próximo seja ainda melhor que o segundo...


Sinbad: Legend of the Seven Seas

Resultado de imagem para DreamWorks Animation SINBAD

Eu acho que este filme é daqueles que são bons só que muita gente não conhece.
A primeira vez que o vi foi quando era pequena e vi-o na casa da minha ama na televisão, eu simplesmente adorei o filme e depois quando cresci demorou muito para ver qual era o nome dele  nem a que empresa de animação pertencia.
Gostei muito do enredo dele e este é daqueles filmes de que te prende do inicio ao fim(pelo menos foi o que me aconteceu).
As personagens são muito carismáticas especialmente o Simbab e a Marina.
Para não variar recomendo muito este filme ...


Por hoje termino com um gif do desdentado...

Resultado de imagem para gifs do desdentado

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas