3 filmes que mais gosto da disney

Mulan

Pin em Mulan

Já perdi a conta de contas vezes vi este filme,a historia é muito boa e comovente e a heroína é uma mulher muito corajosa com um pensamento e valor acima da sua época (época em que a mulher era praticamente um objecto e tinha que ser submissa ao homem), fiquei mesmo feliz por saber que a disney vai fazer o live action (só que ainda vai demorar um ano para poder ver T-T) eu já tinha visto uma versão que tem em live action da historia original chorei muito no final dela.

O Planeta do Tesouro

Imagem relacionada

Outro filme já perdi a conta de quantas vezes repeti, este filme é maravilhoso para quem gosta de ação e aventura, e é uma pena ser um dos filmes esquecidos da disney ainda lembro me de quando era pequena e adorar o filme (é claro que já não tem aquela magia que tinha quando era criança mas mesmo assim adoro-o) fiquei mesmo triste por saber que este filme ia ter continuação, mas que por ter sido um fracasso de bilheteira  na época do lançamento eles acabaram por desistir de fazer a continuação (que por sinal iria ser muito boa).

O Rei Leão

Resultado de imagem para O Rei Leão

Acho que nem preciso cometar muito este ,na minha opinião acho que quase toda a gente gosta do rei leão foi um filme muito bem feito e tem personagens muito marcantes como Timão e Pumba que faz com que nós partamos o coco a rir,para este filme também está previsto um live ation.


E é isto espero que tenham gostado...

Resultado de imagem para timão e pumba gifs 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas