Love in the Moonlight - Southtrack

Aqui está trilha sonora do dorama: Love in the Moonlight...





Legenda:

- Minhas favoritas -
- As que gosto mais - 
- As que tem as letras mais kawaii/romanticas (  na minha opinião ) - 
- A que gosto menos - ×


 Musicas - Vocal

No Sleep - Soyou (SISTAR) ; Yoo Seung-woo - Escutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. ) 
Swallowing My Heart  - Sandeul (B1A4) - Escutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. )
Moonlight Drawn by Clouds -  GummyEscutar (sub PT.); Escutar (sub Ing. ) ❥ 
Misty Road -  BenEscutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. ) ❥ 
Fondly, Goodbye - Sung Si-kyungEscutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. )  
Melting - K.WillEscutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. )
A Love Shining Like a Star Escutar   - Eddy KimEscutar (sub Ing. )
Because I Miss You - BeigeEscutar  (sub Es.); Escutar (sub Ing. ) ❥ ❥ ❥ 
Because I Miss You - Hwang Chi Yeol - Escutar (sub PT.); Escutar (sub Ing. ) ❥ ❥  
Because I Miss You (Humming ver. ) - Beige -  Escutar  ❥ ❥ 
Love is Over - Baek Ji-young - Escutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. ) 
Interlocking Fingers - Lee JuckEscutar (sub Es.); Escutar (sub Ing. ) 


 Musicas - Instrumental

No Sleep (int.) - Escutar 
Swallowing My Heart (inst.) - Escutar 
Moonlight Drawn by Clouds (inst.) - Escutar  
Misty Road (int.) - Escutar  
Fondly, Goodbye(inst.) - Escutar 
Melting(inst.) - Escutar 
A Love Shining Like a Star (inst.) 
Because I Miss You (inst.) - Escutar  ❥ ❥ 
Because I Miss You (You Ra On Ver. inst. ) - Escutar ❥ ❥ 
Love is Over (int.) - Escutar 
The Moonlight Flow-Second Moon - Escutar 
Halo Stars - Second Moon - Escutar 
Take My Hand Second Moon - Escutar 
After Another Time -  Second Moon - Escutar 
Resultado de imagem para Love in the Moonlight gifs 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas