Love in the Moonlight
Género: Épico/Histórico, Romance, Drama, Comédia, Coming-of-age
Episódios:18
Duração:1 hora
Ano: 2016
País: Coreia do Sul
Elenco principal: Park Bo-gum; Kim Yoo-jung ; Kim Ji-young; Lee Hyo-je; Chae Soo-bin; Kwak Dong-yeon ; Noh Kang-min; Kim Yoon-sung
Resume: Um disfarce pode ser um obstáculo para o verdadeiro amor? Hong Ra On (Kim Yoo Jung) é uma jovem que se sustenta vestindo-se de homem e dando conselhos amorosos para homens infelizes no amor. Uma carta de amor que Ra On escreve para um cliente faz com que ela conheça Lee Yeong, o príncipe herdeiro Hyo Myeong (Park Bo Gum). Mas ambos não conhecem a verdadeira identidade do outro. Devido às circunstâncias, ela acaba se tornando um eunuco e fica sabendo como é a vida no palácio de um modo que nenhuma mulher já viu antes. Lá dentro, Ra On acaba se envolvendo com o poeta Kim Sat Gat (Kwak Dong Yeon), conselheiro do Lee Yeong; o estudioso Kim Yoon Sung (Jinyoung), que é inimigo do príncipe herdeiro; e Jo Ha Yeon (Chae Soo Bin), que foi escolhida para se casar com Lee Yeong. Ra On conseguirá sobreviver à vida palácio sem ser descoberta?
Opinião: O doroma no começo foi bem interessante, mas como sempre é muitos diferente do que eu imagino que será pelo resume.
Gostei muito das historias dos personagens secundários que eram sempre ajudados a ficarem juntos pela Ra On como também o romance da princesa.
No inicio comecei a shipar errado mas depois comecei a shipar certo, em todo o dorama eu (como sempre) fiquei com pena do que não fica com ela porque ele a amava tanto faz de tudo para a ajudar e foi sempre amigo dela e acima de tudo deseja a felicidade dela mesmo que isso signifique que ela fique com outro.
O príncipe é o tipo aluno baldas mas que sabe muito bem o que faz,ela é a típica protagonista inteligente divertida e muito amável, o rival do amor do príncipe parecia um conquistador egocêntrico mas mostrou ser o oposto, o rei é psicologicamente frágil no inicio parecia um mau pai mas afinal era o oposto, a rainha era má como as cobras em contra partida a rainha anterior (mãe do principie) era amável e bondosa.
A medida que o dorama avança começa se a persevere a historia por de traz dela ter sido obrigada a vestir-se como um homem quando ela queria ser como todas as mulher ) e como sempre esse passado está de alguma forma ligado com o da família real.
Foi muito giro ver o príncipe começar a gostar dela quando ela estava disfarçada e começar a confirmar se que era gay ( eu pensei mais um Jeramy ahahah).
Como sempre nos dorama épico dá para ter uma percepção do que era viver naquele tempo como mostrar o que as pessoa ás vezes faziam só para terem comida.
Aviso spoiler: Não estava á espera que o amigo dele (o rival dele no amor) morresse ao protege-la foi tão triste eu até chorei nessa cena eu até desejei que ele voltasse como acontecei com o amigo do Príncipe que era guarda costas T-T. Fim spoiler.
Este é um óptimos dorama mesmo que tenha algumas cenas muito previsíveis o final dele também foi um final normal e a banda sonora é maravilhosa e os atores principais são lindos-///- .
Online :Assista aqui
Comentários
Enviar um comentário