Hotarubi no Mori e

Imagem relacionada

Género: Drama, Romance, Shoujo,( Tragédia e Fantasia na 2 historia )

Capítulos: 4 one-shots

Mangaka: Midorikawa Yuki

Ilustração: Midorikawa Yuki

Ano: 2002

Resume: Uma coleção de 4 one-shots, um por Estação do Ano.

Overhearing a Flower Song (História da Primavera) "Durante estes últimos dias que estive em [limpeza] dever, houvia-se o som de uma guitarra vindo daquele antigo edifício escolar que temos sido impedidos de entrar ..."

Into the Forest of Fireflies' Light (Hotaru no Mori E) (História de Verão) "Eu o conheci quando eu tinha seis anos de idade. Num dia de verão escaldante, em uma floresta que a lenda diz que é o lar de muitos espíritos e monstros..."

The Fallling of Autumn Leaves (História de Outono) "Para mim, naquela época, era a fim de ficar com minha amada Kaede... que eu vim com o plano mais brilhante."

Deepening the Scar (História de Inverno) Sobre uma irmã e um irmão que se reunirão, porque a sua família decide ficar juntos novamente depois de 8 anos. Mas as coisas nunca mais serão as mesmas que eram em seus dias inocentes...

Opinião: Achei muito interessante o facto de serem um one shot para cada estação. As historias são bem kawaiis e o tipo  romance varia de historia para historia.
A principal razão que me levou a ler este manga foi a 2 historia pois recentemente vi a adaptação dela para filme Hotarubi no Mori e (o filme foi muito fiel ao manga mas notei que existem coisas nele que não existem no manga ).

Recomendo este conjunto de one shots ❤^❤/.

Ler: leia aqui
Download: leia aqui(necessário cadastro)

Resultado de imagem para Overhearing a Flower Song  mangaResultado de imagem para Hotarubi no Mori e mangaResultado de imagem para The Falling of Autumn Leaves mangaResultado de imagem para Deepening the Scar manga

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Love in the Moonlight

Scarlet Heart: Bu Bu Jing Xin

10 cenas clichés nos doramas